Jump to content
OneHallyu

Bebela

Member
  • Content Count

    881
  • Joined

  • Won

    545,806 [ Donate ]

Posts posted by Bebela

  1. I NEED TO KNOW WHAT THE FUC HAPPENED WITH INUGANG IN HANYO NO YASHAHIME

    WHY INUKAG DIDN'T RAISED MOROHA

    AND ABOUT THE PEARLS THE THREE GIRLS HAVE

    SO MANY QUESTIONS

    I LOVED THE FIRST EPISODE I MISSED THEM SO MUCH

  2.  

    ... how can you just include a voice because you thought it matched your vibe without bothering to check the source or who the voice is by?

    my thoughts, and to be honest, I would prefer him -personally- apologizing than a third part (bighit). It's funny, because when we are asking for a explanation on twitter people only called us anti even though we are armys and would send a tweet with theories saying that he used the sample to criticize him (jj) and that we are dumb and don't understand his art.

     

  3. The event is organized by Corinthians supporters, Gaviões da Fiel, historically involved in social mobilizations. Act against fascism and in defense of democracy. The act was called by Gaviōes da Fiel and will unite other organized supporters. "Today is the first and it will spread throughout Brazil".

     

     
     
     
    SEE THE EXACT MOMENT WHEN THE MILITARY POLICE ATTACKED ANTIFASCISTS IN AV. PAULISTA,  the PM attacked, first with a baton and then with tear gas and moral effect bombs, and rubber bullets
     

     

  4. 5 hours ago, Usagi. said:

    Se vc vai ignorar a diferença gritante da situação em ambos os países e realmente quer comparar a propagação do Coronavírus na Coréia e no Brasil sendo que ambos estão em períodos completamente diferentes da pandemia é tem governos com estratégias também completamente diferentes acho que quem devia melhorar a argumentação não sou eu. Mas enfim...

    Mas qual a dificuldade de entender que não importa em qual país seja não é para ficar saindo e aglomerando, tem que tomar os cuidados certos, o vírus simplesmente não vai sumir, morrer, não está completamente seguro só porque está quase sem casos, se alguém pensar assim e não ter consciência pode acontecer de aumentar a quantidade de casos de novo. Isso de porque o governo falou então pode, é super perigoso, pessoas que pensam assim vão começar a se aglomerar achando que não tem mais nenhum perigo.

  5. 9 hours ago, Usagi. said:

    Sim amada, sou brasileira e da a situação da pandemia na Coréia do Sul é totalmente o oposto da situação no Brasil. Lá eles conseguiram controlar a pandemia de forma muito eficiente com um programa de rastreamento de celulares e testes em massa, por isso já passaram da primeira onda e de forma bem mais tranquila, motivo pelo qual decidiram reabrir. Após um novo caso aparecer e pra tentar controlar uma segunda onda de casos eles fecharam os estabelecimentos novamente.

    Não tem como comparar a situação com o que acontece atualmente aqui, além de não termos testes não existe um programa de auxílio eficiente para ajudar autônomos e desempregados, além de termos um presidente completamente imbecil cheirador de HCQ que acha que taoquei mais de 1.000 pessoas morrerem em 24 horas.

    Não tente arrancar palavras da minha boca, até pq sou da área da saúde e tenho plena noção em como a situação aqui é seríssima, entretanto comparar o país que é referência em controle da propagação do COVID 19 com um país que está sendo referência em circo, bagunça e mortes não dá.

    Distorceu tudo, parabéns, não precisa fazer textão, mas hipocrisia jogar um comentário desses falando que se o governo abriu as coisas então pode ficar saindo por ai, querendo ou não o vírus não some, e já teve problema uma vez pode ter de novo, é questão de consciência não aglomerar, aqui no Brasil não está tendo lockdown, então se você usar um argumento assim, você também não poderia criticar quem está saindo se as coisas estão abertas, porque o governo acha que ta tudo normal e pode ir em salão de beleza, ir em academia etc, tudo aqui tá sendo questão de consciência de cada um, e que não está funcionando porque em São Paulo fica entre 50%, ou seja, a maioria continua saindo. Minha realidade por morar em cidade do interior e pequena é outra, ta tendo teste rápido aqui, tem apenas 7 casos confirmados e nenhum comunitário, o comércio ta funcionando, mas ninguém pisa fora sem máscara quando precisam sair ou se aglomeram, a maioria tenta ao máximo não sair.

    Só quis dizer que esse argumento de falar do governo é bem ruim no geral, tudo depende da consciência de cada cidadão de não ficar se aglomerando até um vacina surgir, o que ainda vai demorar muito, distanciamento social é importante ninguém está imune, tudo tem que ser devagar e com tempo. 

    Tanto que achei bem ruim balada/clubes ficarem abertos na Coreia do Sul durante uma pandemia, porque é um lugar que só acontece aglomeração, se algum infectado for pode passar para várias pessoas.

    Só tenta usar um argumento melhor do que falar isso que se o governo disse então pode, o melhor não importa em que país agora é tomarem os devidos cuidados, máscara, e distanciamento social, nada de aglomerar, mesmo que pareça que ta tudo bem.

    • Clown 1
  6. 21 hours ago, Usagi. said:

    ?????

    I'm sorry but if it's a problem to go to the restaurant, club or wtv then why did the government decided to open it again? They are only closing now because they are getting a second wave.

    pior que você é brasileira né? fala isso pro bolsonaro que mandou abrir academia, salão de beleza etc de novo, já que o governo falou que tá de boa ir, vamos sair 

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

sdsd Back to Top